Páginas

Lenda da Condessa Elizabeth Bathory

Considerada uma das serial killers mais notórias da História, Condessa Elizabeth Bathory assassinou uma quantidade incontável de pessoas – acredita-se que sua contagem seja superior a cem. Ela recebeu sua casa como um presente de casamento, e a transformou em um matadouro privado. As histórias do reinado de terror da Condessa de Sangue viajaram por toda a Hungria no início da década de 1600. Em 1610, o Rei Mattias II enviou György Thurzó para investigar. Ele descobriu que as vítimas iniciais da mulher eram filhas de camponeses locais, tentadas para o castelo em busca de uma oferta de trabalho. Mais tarde, ela começou a tirar a vida das filhas dos lordes de menor nobreza, que eram enviadas para aprender etiqueta.

Bom, não era isso que acontecia. Elas foram brutalmente torturadas, com mordidas profundas nos rostos e braços. Rumores também apontam que a Condessa se banhava no sangue de suas vítimas, acreditando que iria mantê-la jovem. Como resultado de seu julgamento, Elizabeth foi presa em um quarto fechado, com pequenas aberturas para ventilação e uma passagem de comida. Ela morreu quatro anos depois.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas

Postagem em destaque

O barqueiro do inferno

Caronte, o barqueiro do inferno Caronte o barqueiro de Hades, responsável por levar as almas dos recém-mortos para o outro lado, atrave...